Oficio de Registro de Imóveis 2ª Circunscrição de Campo Grande

O 2º Registro de Imóveis de Campo Grande é Diamante no Prêmio de Qualidade Anoreg - BR ciclo 2016

O Segundo Registro de Imóveis de Campo Grande esta entre os melhores Cartórios do Brasil que atendem aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da Serventia e na prestação de serviços aos usuários. O Cartório foi agraciado com o Prêmio de Qualidade Anoreg 2016 (PQTA), na categoria Diamante, a mais alta distinção.

O prêmio foi entregue na última sexta-feira, durante o XVIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, realizado entre os dias 15 e 18 de novembro, em Maceió, Alagoas.

Com a conquista de 2016, o Registro de Imóveis da 2ª Circunscrição de Campo Grande, tornou-se o único Cartório do Estado do Mato Grosso do Sul a obter a distinção máxima do PQTA por três vezes. O Prêmio já havia sido conquistado na mesma Categoria – Diamante em 2013 e 2014.

O Prêmio de Qualidade ANOREG (PQTA) está na 12ª edição e tem por objetivo auditar e premiar os serviços notariais e de registro de todo o país que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários. Os critérios de avaliação são estratégia, gestão operacional, gestão de pessoas, instalações, gestão de segurança e saúde no trabalho, gestão socioambiental, gestão da informatização e controle de dados e gestão da inovação.

A auditoria do prêmio é coordenada, de forma independente, pela APCER Brasil, referência do setor de certificação. Neste ano obtemos a pontuação de 97% entre os requisitos auditados.

É uma honra ser agraciado mais um ano na Categoria máxima do PQTA, pois buscamos a cada dia aprimorar, melhorar e inovar os serviços prestados. Este prêmio é o reconhecimento do nosso trabalho diário, destaca o Oficial Registrador do 2º RI Juan Pablo Correa Gossweiler. “Nossa equipe tem um papel fundamental nesta conquista, pois trabalha comprometida com nossa missão em prestarmos sempre um serviço com: Excelência, Agilidade e Comprometimento.”

Foi recebido também, durante o XVIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, o Certificado de Menção Honrosa conferido pela Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores – RARES-NR. O Certificado foi um reconhecimento da entidade aos Cartórios pela demonstração efetiva de Responsabilidade Socioambiental.

O 2º Registro de Imóveis encerra o ano de 2016 sendo também um dos únicos Cartórios de Registro de Imóveis do Estado com Certificado de conformidade em Gestão para Serviços Notariais e de Registro à empresa de acordo com a ABNT NBR 15.906:2010. Certificação recebida no mês de outubro.