Oficio de Registro de Imóveis 2ª Circunscrição de Campo Grande

PQTA 2014: Registro de Imóveis da segunda Circunscrição de Campo Grande - MS, conquista prêmio diamante pelo segundo ano consecutivo

O Registro de Imóveis da Segunda Circunscrição de Campo Grande-MS, foi agraciado pelo segundo ano consecutivo com o Prêmio de Qualidade Total da Anoreg BR - PQTA-2014, na categoria Diamante (prêmio máximo). O PQTA é uma realização da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e busca destacar os serviços notariais e de registro de todo o país que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

A cerimônia de entrega do prêmio promovido pela Anoreg-BR foi realizada no dia 17 de novembro, durante o XVI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro realizado na cidade de Gramado (RS). O PQTA contou este ano com 82 inscritos.

Para o Oficial Titular da Serventia, Juan Pablo Correa Gossweiler, a premiação é fruto de um trabalho, visando a excelência na gestão administrativa da serventia e consequente melhoria na qualidade no atendimento dos serviços prestados. Compartilhamos nossa premiação com nossos colaboradores, que são os verdadeiros responsáveis pela conquista.

O PQTA conta com o apoio do Ministério da Justiça e a auditoria independente do prêmio coordenada pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER Brasil), empresa do GRUPO APCER, organismo referência no setor de certificação (www.apcer.com.br). Os critérios de avaliação do PQTA são: estratégia, gestão operacional, gestão de pessoas, instalações, gestão da segurança e saúde no trabalho, gestão socioambiental, gestão da informatização e controle de dados e gestão da inovação. E as categorias de qualificação foram: diamante, ouro e prata.