Oficio de Registro de Imóveis 2ª Circunscrição de Campo Grande

2º Registro de Imóveis de Campo Grande recebe Prêmio PQTA 2013

2º Registro de Imóveis de Campo Grande recebe Prêmio de Qualidade Total ANOREG-BR – PQTA 2013, categoria Diamante. 

O 2º Registro de Imóveis de Campo Grande foi o primeiro Cartório do Estado de Mato Grosso do Sul a ser reconhecido com o Prêmio de Qualidade Total da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o PQTA 2013, premiado na Categoria Diamante. O prêmio foi recebido na última sexta-feira, pelo Oficial Registrador Juan Pablo Correa Gossweiler durante a solenidade realizada no XV Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro em Natal-RN.

O Prêmio de Qualidade Total ANOREG-BR – PQTA 2013 tem por objetivo premiar os serviços Notariais e de Registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.
 

A auditoria independente do prêmio é coordenada pela APCER Brasil, empresa do Grupo APCER – Associação Portuguesa de Certificação, organismo referência no setor de certificação europeu.  Dentre os requisitos de gestão avaliados estão:  Estratégia; Gestão Operacional; Gestão de Pessoas; Instalações; Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho e Gestão Ambiental.
 

O prêmio é motivo de muito orgulho, fruto de muito trabalho e engrandece a imagem de nosso estado frente ao Brasil, por outro lado, somente conseguimos atingir a premiação com a ajuda inestimável de nossa equipe e da empresa RARA Comunicações de consultoria, destaca Juan Pablo Correa Gossweiler.
 

Esteve presente no evento o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que participou da festa do encerramento e destacou que a atividade notarial e de registro é de extrema relevância para o Brasil e a premiação é uma maneira de reconhecer os contínuos esforços da classe na busca de excelência. “O prêmio além de ser um reconhecimento do trabalho, impulsiona todos a melhorar e a sociedade só tem a ganhar com isso”. (fonte Assessoria da Anoreg-BR).
 

Para o ex-ministro do STJ, Fernandes Gonçalves que prestigiou todo o evento “Além de premiar os melhores, traz diversos benefícios para o público interno e externo, uma vez que alcançada essa excelência na prestação de serviço, quem utiliza dos serviços do cartório só tem ganhar rapidez, eficiência e segurança”. (fonte Assessoria da Anoreg-BR).
 

O evento contou ainda com a participação de Notários e Registradores de todo país, Desembargadores, Corregedorias, Juízes e Presidentes das Anoregs Estaduais